BLOG

Por Vanderlei Andrade, Diretor de TI da FMC

As inovações tecnológicas estão alterando a maneira como as empresas se relacionam, comercializam e atraem seus clientes. Assim, o setor de Tecnologia da Informação vem ganhado cada vez mais relevâncias nas companhias e colaborado com uma gestão mais eficiente e inovadora dos negócios.

As soluções desenvolvidas e mantidas pela TI podem auxiliar de maneira decisiva a gestão da informação de diversos setores, automatizando processos, organizando e armazenando dados de maneira eficiente e transmitindo essas informações de forma segura durante toda a jornada do cliente.

Recentemente a FMC conquistou o 3º lugar na categoria Indústria Química, Petroquímica, Óleo e Gás no prêmio das ‘100+ Inovadoras no Uso de TI’, realizado pela IT Mídia, em parceria com a PwC. A conquista foi um grande marco para a organização, dando visibilidade para o trabalho desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação, em benefício da gestão eficiente e prática do negócio.

Pautado no valor Agilidade, conseguimos por meio de processos de integração tecnológica, a modernização e simplificação dos processos, melhorar a gestão e efetividade das ações, além de acompanhar o dia a dia e identificar problemas nos sistemas.

Vanderlei Andrade, Diretor de TI da FMC recebendo o prêmio de IT Mídia.

Um dos maiores projetos desenvolvidos nesse sentido, foi a plataforma de relacionamento com os clientes, o Juntos, que integra as áreas de CRM, marketing e relacionamento com clientes, em um sistema de alta tecnologia que aproxima o cliente e por meio de uma gestão de conteúdo que suporta todo o ciclo das culturas, entrega informação e auxilia na tomada de decisão dos parceiros.

Outra iniciativa contou com as soluções mais modernas do mundo como o SAP Analytics Cloud, uma tecnologia de nuvem que entrega resultados para auxiliar em tomada de decisão rápidas e assertivas. Esse acesso simplificado aos dados possibilitou que a FMC passasse a ter acesso real time às informações e analisar os dados diariamente.

Assim conseguimos dar ainda mais foco no cliente, que está no centro de tudo que fazemos. Queremos, e nos preparamos, para estar sempre pensando no futuro, com foco no presente a fim de proporcionar mais conveniência e praticidade para vida das pessoas através da tecnologia para uma gestão assertiva.

Sobre a FMC
A FMC Corporation, uma companhia de ciências para agricultura, fornece soluções inovadoras para produtores de todo o mundo com um portfólio de produtos robusto, impulsionado por uma descoberta orientada para o mercado e desenvolvimento em proteção de cultivos e manejo de pragas e doenças nas principais culturas. Essa poderosa combinação de tecnologias avançadas inclui a liderança no mercado de controle de insetos, além de contar com soluções como herbicidas, fungicidas e biológicos. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br.

Compartilhe

18.954 respostas para “Integração tecnológica com foco no cliente e no futuro”

  1. will disse:

    Trabalhe Com Software Classificados Gratis Automatize Seu
    Marketing Download Gratis
    Publicidades Sem barreiras Marketing Digital Aqui Acesse!!
    Copie E Cole No Navegador Receber o Download Gratis
    Site : https://pcg.onlinerenda.com.br/id=1466

  2. willow disse:

    multi ferramentas de marketing digital Gratis
    Trabalhe com Software Divulgar mais de 240 classificados
    gratis ,Software Facebook Marketing Grupos , Software
    Promover Sites e Blogs Marketing,software gerador de
    visitas sites e muito mais sistemas .
    otima oportunidade de negócios não percam !!
    Copie e Cole no Navegador : https://bit.ly/3wJpok0
    Contato :
    Skype: MktMidia
    alcance seu publico negocios marketing de sucesso

  3. Sou a Yasmin Silva, gostei muito do seu artigo tem muito
    conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

  4. Anthonyhof disse:

    dark web drug marketplace darkmarket

  5. WilliamCealk disse: